Ainda estamos usando luva e cachecol e as lojas já começam a colocar look calorentos nas vitrines. Mal sei o que usar nessa estação e meu senso consumista já tá pensando na próxima. A 284 já tá mostrando o que vai estar no corpitcho das it girls na orla de Punta del Leste. Confere aí!

Shorts, t-shirts divertidas e vestidos longos estão enchendo as araras do preview da grife. A coleção aparece cheia de cores vivas e color blocking. Cores cítricas como laranja e rosa vem com tudo no verão de 2012. Além disso, oncinha , nude e tons de caramelo aparecem em um estilo country e lindo.

Pra variar, fiquei apaixonada por essa blusinhas com frases. Quero todas, pode? E, olha ali a jaquetinha vermelha que tá na minha wishlist. Vermelho + amarelo = Todas ama!

Como nem tudo são flores preciso contar melhor sobre a minha decepção com a grife. O bapho que falei no twitter do sapato estragado ainda não foi solucionado. Olha aí o meu bebê todo machucado 🙁

Comprei em uma viagem que fui pra São Paulo na loja 284 do Shopping Higienópolis e na primeira vez que usei ele a sola ficou nesse estado que vocês podem ver na foto. Totalmente destruída! Não, não é sujeira, é rasgado mesmo. Comprei justamente por ser um sapato básico com sola vermelha (labutã feelings) e ela ficou desse jeito na primeira festa que eu fui. A festa era na Pink Elephant. Ou seja, o chão do local era normal. Depois que eu reclamei do ocorrido no twitter a gerente da loja e a designer entraram em contato comigo super queridas falando pra eu levar o sapato na loja que eu comprei. Mas como moro em Porto Alegre não tive como levar até lá e o bapho ficou por isso mesmo. Todas chora.

Eu acho lindo os produtos da loja. Porém, pagar 300 reais por um sapato que estraga na primeira usada é complicado, né? E vocês já tiveram alguma decepção com grifes queridas?

Post Anterior

Looks Like Gossip

Próximo post

Por aí

A Autora

Ivana Rebeschini

Ivana Rebeschini

Gaúcha, criadora do Verdade Feminina, publicitária, nascida em Porto Alegre, 28 anos e mãe da Demi (uma linda bulldog francês). Apaixonada assumida pelo mundo da moda e da beleza.